Trilha Granja


img - Trilha Granja


A Trilha do Pão agora na Granja Viana


Há mais de 18 anos, a Trilha do Pão é referência para quem procura qualidade, sabor, aroma e um toque de amor pelo que se faz. E agora todas as delícias da Trilha que você está acostumado a encontrar na padaria do km 39 da Raposo Tavares, ganhou um novo endereço.

A nova Trilha do Pão está na Granja Viana, dentro do The Square Open Mall , na Alameda Raposo. Tem estacionamento gratuito por 1 hora e meia*, e com vagas exclusivas, segurança e um mix de serviços que oferece comodidade e a praticidade para encontrar o que você precisa em um só lugar.  E com o diferencial de levar para casa o pão francês e os produtos com a assinatura da nossa padaria.

Uma nova marca, mas a mesma Trilha 

Para comemorar os 18 anos, a Trilha do Pão apresenta sua nova identidade visual que chegou junto com a nova loja. Estas ações fazem parte do plano de expansão da marca que cresce a cada dia, sem deixar de lado sua essência e sua missão de promover bem-estar. E isto só é possível, porque oferece um atendimento personalizado, mantém um rigoroso padrão de qualidade em toda sua cadeia produtiva  e, pro ser o u ponto de encontro e a parada obrigatória todos os dias.

Circuito das Trilhas

O espaço que abriga a nova Trilha do Pão no The Square Open Mall leva o cliente a uma viagem gostosa por trilhas famosas em todo mundo com ilustrações que abraçam a padaria. E, claro que a Trilha do Verde em Cotia, não poderia faltar. Mas depois dela vem as trilhas do Rio de Janeiro, Bahia, sobe para os EUA e Canadá. Atravessa o oceano e desembarca no velho continente com passagens pela Espanha e encerra na África.  As ilustrações dão um toque especial para cassa que também criou um espaço aconchegante, onde convida o cliente a desacelerar e curtir um pouco de natureza, tão presente na cidade que abriga as duas padarias.

A Trilha do Pão Granja fica dentro do The Square Open Mall, no km 22 da Rodovia Raposo Tavares, sentido interior. Com fácil acesso, o shopping ao ar livre oferece um mix de serviços e a praticidade com segurança que faz toda a diferença.

*Estacionamento gratuito por 1 hora e meia para compras acima de R$ 20,00. 



Trilha Granja 

The Square Open Mall 
Rod. Raposo Tavares, Km 22 - Granja Viana - Cotia - SP -
Segunda a domingo, das 7h às 22h - Estacionamento no local

Informações : 11 2898-6053 (whats)

Compartilhe